06/11/2019 às 06h11

Por que o CV é muito mais que um CRM?

Equipe Marketing
Compartilhar:

Como você constrói relacionamento com seus clientes, para dessa forma alavancar suas vendas?

 
Esta é uma pergunta chave, e ela pode mudar o rumo dos seus negócios. Hoje, muito se fala sobre ferramentas que otimizam esse trabalho, mas, muitas opções existentes no mercado, deixam a desejar em funcionalidades e soluções personalizadas. Hoje, vamos abordar no texto como um sistema de CRM completo, como o Construtor de Vendas, te ajuda a vender mais.
 

18.jpg

Afinal, o que significam essas siglas CRM?

 
Do inglês Customer Relationship Management ou Gestão do relacionamento com o cliente, em tradução livre. Na teoria, essa ferramenta auxilia o incorporador a relacionar-se com seus clientes, colocando-os em primeiro lugar, entendendo suas necessidades e atendendo-os melhor. E o mais importante: otimizar a rentabilidade e aumenta as vendas. 

O CRM reúne dados como: nome, endereço, número de  telefone, entre outras interações relacionadas às buscas feitas na internet pelos clientes. Mas não se trata apenas de um sistema, e sim uma união de informações que prepara o corretor para ter mais sucesso em seus negócios, como também ganhar credibilidade com seu cliente.
 

s.jpg

Agora imagine ter um sistema de CRM que, além de entregar essas funcionalidades, agreguem a sua plataforma:

  •  Jornada Completa do Cliente;
  •  Geração de Contratos;
  •  Gestão de Repasses;
  •  Gestão de Comissão;
  •  Painel da Imobiliária;
  •  Painel do Corretor;
  •  Painel do Cliente;
  •  Personalização de acordo com seu trabalho.

 

Incrível, não?

Por isso que o CV é muito mais que um CRM. Ele te entrega soluções para gestão comercial de sua incorporadora, desde o momento do interesse(lead) até o pós-venda. 
 
Não perca mais tempo, essa é a hora de investir nos negócios de sua incorporadora. Solicite sua demonstração e conheça o Construtor de Vendas na prática.

Solicite Demonstração
Solicite Demonstração